Localização
Av. Treze de Maio, 516 - sala 02

Depilação a laser

A depilação a laser com Light Sheer é uma técnica de remoção progressiva dos pelos por meio de energia a laser. Um feixe de luz é atraído pela melanina, pigmento que dá cor aos fios, e então direcionado para a raiz do pelo, o que gera destruição do folículo piloso.

Por causa dos efeitos da energia térmica, que danifica a capacidade do folículo piloso de produzir novos fios e interrompe seu crescimento, os pelos vão desaparecendo da região tratada.

Qualquer pessoa que tenha pelos grossos e escuros. O tratamento é contraindicado para peles escuras, devido à grande concentração de melanina, mas todos passarão por uma avaliação prévia para indicação ou contra-indicação do tratamento.

É importante saber que existem vários tipos de laser no mercado, o laser que trabalhamos é o Light Sheer Desire Light - laser de diodo, com comprimento de onda de 805nm, a melhor e mais avançada tecnologia laser "padrão ouro" para remoção de pelos em todo o mundo, com mais de 20 anos no mercado e mais de 70 estudos científicos publicados.

  • Conforto e praticidade no dia a dia;
  • Mais economia;
  • Aumento da autoestima e sensação de liberdade;
  • Pele macia;
  • Pele livre de pelos encravados e foliculite;
  • Pele livre de manchas;
  • Menos doloroso que a cera;
  • Tecnologia de ponta israelense;
  • Resultados permanentes.

Cada indivíduo tem seu limiar de dor e tolerância. O laser é uma luz quente que utiliza a fototermólise seletiva para eliminar a raiz do pelo, esse calor focalizado incomoda um pouco no momento da depilação, mas é suportável o desconforto.


Em média, são necessárias de 6 a 10 sessões, com intervalo de aproximadamente 30 a 60 dias entre cada uma. O intervalo pode variar de acordo com a área tratada.

Após as 10 sessões do tratamento os pelos não voltarão a crescer. Há, porém, condições hormonais que podem estimular o crescimento de novos pelos e para isso serão necessárias sessões de manutenção. Pelos finos, brancos, loiros e ruivos também não são eliminados.

As principais recomendações são:

- Após 24 horas da depilação a laser realizar a raspagem dos pelos com a lâmina ou fazer a esfoliação;
- Em região de axilas, evitar usar desodorante em spray com álcool no dia e após a depilação;
- Aplicar cosméticos calmantes ou compressa fria após a sessão;
- Usar roupas confortáveis e leves no dia da sessão;
- Evitar deixar cair água muito quente no local;
- Não se expor ao sol diretamente durante o tratamento;
- Uso indispensável do protetor solar durante todo o tratamento.

Antes de começar um tratamento é necessário observar:
1- O tipo de laser oferecido. Muitos equipamentos como a luz pulsada (fotodepilação), ou laser de fibra óptica não fazem a depilação definitiva.
2- A formação dos profissionais e a qualificação técnica e prática para realizarem a aplicação.
3- Se prometem fazer o tratamento em pele muito bronzeada. Não é possível depilar peles bronzeadas.
4- Se prometem laser com zero dor, desconfie. Doses subterapêuticas (muito baixas), podem estimular o crescimento de novos pelos, fazendo o efeito contrário a longo prazo.
5- Reputação e tempo da empresa no mercado.
6- Muita empolgação na venda e fechamento de pacote.
7- Sessões grátis. Aparelhos de laser eficiente tem um alto custo de manutenção e locação, desconfie de sessões gratuitas e descontos extremos.


O custo da depilação a laser é mais compatível do que outros tipos de depilação. É possível comparar os custos de depilação com cera, por exemplo, de uma mulher desde os 15 até os 60 anos: Depilação de axilas, virilha e meia perna: R$ 95,00/mês 45 anos X 12 meses = 540 meses 540 meses X 95,00 = R$ 51.300,00. O valor será ainda mais alto se a mulher depilar outras áreas e com maior frequência. Com a depilação a laser você paga o tratamento, o pagamento é feito somente durante o tratamento e você está livre de gastos mensais.

Drenagem linfática manual

A drenagem linfática manual é uma massagem terapêutica altamente especializada, cuja ação principal é sobre o sistema linfático. A principal função da drenagem é eliminar os líquidos acumulados entre as células e resíduos metabólicos. Essa ação resulta na melhora do sistema imunológico, regeneração dos tecidos, melhora quadros de edemas, má circulação, problemas no sistema linfático, sendo excelente em pré e pós operatório de cirurgias.

Drenagem linfática não deve doer, o procedimento deve ser realizado de forma lenta e leve, otimizando somente o sistema linfático.

Drenagem pode fazer milagres para a tensão pré-menstrual, pois ela atua na liberação de líquidos, combatendo o inchaço, que é um dos sintomas da TPM, além de ajudar no controle da ansiedade, por ter um efeito relaxante.

A gestante saudável, á partir  de 9 a 13 semanas de gestação, sem nenhuma contraindicação da drenagem pode fazer o procedimento, uma vez que na gravidez a mulher retém muito líquido, principalmente nos últimos três meses.

O recomendado é sempre consultar o médico primeiro e pedir a liberação por escrito. Quem tem trombose, por exemplo, não deve realizar o procedimento.

Sim, as mais importantes são: infecções agudas, reações alérgicas agudas, edemas sistêmicos de origem cardíaca ou renal, trombose venosa, flebites e tromboflebites, tuberculose, neoplasias malignas (câncer) em atividade.

A drenagem ajuda na eliminação de líquidos retidos e toxinas, não havendo perda de gordura. Para perder gordura e emagrecer é preciso uma rotina saudável com alimentação balanceada, exercícios e tratamentos que objetivam a lipólise e apoptose.

Massagem relaxante

Massagens relaxantes são tratamentos que usam as mãos ou aparelhos simples como massageadores com rodinhas, apalpadores, cocadores, bambu, massageadores com molas, pedras, conchas ou velas. Todos os tipos de massagens relaxantes objetivam promover relaxamento muscular e combate ao estresse. A maioria das técnicas por meio do toque libera um hormônio chamado ocitocina, endorfina e serotonina, ess que combate a tensão muscular, o estresse, ajuda o intestino e baixa a pressão arterial. Em geral, todos os tipos de massagem que existem, fazem de alguma forma parte das massagens relaxantes, considerando que o relaxamento muscular é uma das características mais comuns nas terapias de massagem.

A massagem relaxa a musculatura e ativa o sistema parasimpático que, por sua vez, promove bem-estar e relaxamento. A massagem também libera o hormônio ocitocina, que ajuda a combater o estresse. A massagem tem ainda bons efeitos no tratamento da angústia e da ansiedade e aumenta a tolerância à dor, aliviando a tensão nos músculos gerando mais flexibilidade. A pressão tende a cair com a massagem e as circulações sanguínea e linfática têm bons efeitos no sistema imunológico do corpo. A massagem também traz sensações de carinho, conforto e disposição.

Infecções agudas, reações alérgicas agudas, edemas sistêmicos de origem cardíaca ou renal, trombose venosa, flebites e tromboflebites, tuberculose, neoplasias malignas (câncer) em atividade.

Microagulhamento

O microagulhamento é um procedimento que consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas. Seu princípio é semelhante ao da acupuntura, porém, localizado e múltiplo, produzindo efeito apenas na área tratada. Seu resultado mais proeminente é a indução de colágeno e de outras fibras naturais na pele, bem como o espessamento da epiderme. A técnica pode ser feita por rollers (mais comum), canetas elétricas ou carimbos.

As principais indicações do microagulhamento são: cicatrizes, estrias, envelhecimento, flacidez, calvície, melasma e drug delivery em geral.

Pele bronzeada, infecção local e sistêmica, câncer da pele, herpes ativa, feridas abertas, uso diário da isotretinoína.

Peelin'g quimico

Peeling é o nome dado ao procedimento onde provoca-se a renovação da pele. O termo deriva do verbo "to peel", que em inglês que significa descascar. Quando o agente indutor desta esfoliação é químico damos o nome de "peeling químico".

Os peelings químicos podem ser indicados para o tratamento de várias alterações de pele como: desidratação, manchas hiperpigmentadas, fotoenvelhecimento (envelhecimento pelo sol, que inclui rugas, flacidez, manchas senis, entre outras alterações).

Pele bronzeada, infecções no local ou sistêmica, herpes ativa, câncer.